Como apresentar o link de mensagens para ser compartilhado

O compartilhamento do comunicado e do link é um detalhe muito importante e que deve ser dado bastante atenção.

Para que você tenha um bom resultado, com grande compartilhamento do link de mensagens e por consequência um grande número de mensagens para a cerimônia, apresentamos uma sugestão para explicar ao familiar o que é a ferramenta e o que fazer com ela.

EXEMPLO:

Fulano!

Vou disponibilizar para você um comunicado do Adeus de(a) seu(ua) ente querido(a) e com ele um link para compartilhar nos grupos da família, dos seus amigos e dos amigos dele(a). Assim todos as pessoas, vão ter a oportunidade de mandar uma manifestação de carinho, com uma mensagem. Até mesmo aqueles que não puderão estar presentes, vão poder se fazer presentes com suas mensagens e fotos que também poderão compartilhar.

Tenho certeza, que muitas pessoas vão querer registrar seus sentimentos através do envio de mensagens e fotos.

Tudo bem? Pode ser assim?

Faça essas perguntas no final para ter certeza de que ela entendeu, pois se não entendeu, vai pedir para que você repita o que havia dito.

MAIS O MAIS IMPORTANTE, é pedir o telefone de mais um amigo para que você possa compartilhar com ele o link, explicando qual a finalidade do compartilhamento. Em momentos difíceis como o luto, as pessoas podem esquecer as coisas com muita facilidade e isso é natural. Por isso, peça o telefone de mais uma pessoa. Assim, vai estar assegurando uma cerimônia com muitas manifestações de carinho que ajudarão a confortar a família e a construir uma bela obra da despedida.

EXEMPLO

Fulano, a pedido do seu João, estou te ligando para te pedir uma ajuda para a cerimônia de despedida da dona Maria, posso contar contigo?

Gostaríamos de oportunizar que todos os amigos e familiares até mesmo os distantes, pudessem se fazer presentes e oferecer o carinho para os familiares. Para isso, disponibilizamos de um link onde todos poderão enviar mensagens de carinho e respeito e até fotos da Dona Maria. Compartilhe esse link com o máximo de pessoas próximas da dona Maria e de seus familiares, e peça para que eles encaminhem suas mensagens e se tiver fotos que mandem também, assim poderemos fazer um belo álbum de lembranças para exibir durante a cerimônia. E peça que compartilhem esse link com o máximo de pessoas.

Pode ser?