O QUE É O SISTEMA MEMORIAM?

Já pensou em oferecer algo surpreendente para os familiares, onde pessoas de todas as partes pudessem interagir com a despedida do seu ente querido? Onde os familiares se surpreenderiam a cada instante por mensagens de amigos e pessoas que não esperavam sentir a presença naquele momento?

O Sistema Memoriam é uma ferramenta desenvolvida especificamente para atender empresas do setor funerário que desejam surpreender, inovando e oferecendo uma comunicação moderna e interativa, oportunizando as pessoas que não puderam estar presentes em uma cerimônia de despedida, se fazerem presentes.

O sistema oferece 5 ferramentas para contribuir com o trabalho da empresa funerária:

  1. Gerador de imagem para redes sociais;
  2. Livro de presença digital;
  3. Sistema de envio de mensagens integrada com todos os canais de comunicação;
  4. Sistema de apresentação das mensagens instantânea para o local da cerimônia;
  5. Livro da despedida, com o registro de presença e todas as mensagens recebidas;

O gerador de imagem para compartilhamento nas redes sociais, é uma ferramenta prática e moderna que dá mais agilidade para fazer o comunicado de falecimento, apresentando uma relação de propostas diferentes de postagem, bastando apenas um click para selecionar a opção desejada.

O livro de presença digital pode ser implantado na entrada da capela, local da cerimônia. Para isso, é necessário disponibilizar um tablet ou computador com acesso à internet. Por esse local, também será possível o envio de mensagens para os familiares.

O sistema de envio de mensagens do memoriam realmente é algo sensacional e único, possibilitando momentos de grande emoção para os familiares. Através do link de mensagens compartilhados pelo WhatsApp, Facebook e outras redes, é possível o envio de mensagens personalizadas para os familiares, podendo também encaminhar fotos de momentos vividos com o ente querido.

Todas as mensagens enviadas e aprovadas pela empresa, serão automaticamente apresentadas para os familiares e amigos presentes na capela, local da cerimônia. As mensagens, são recebidas com muito carinho pelos familiares, pois é mais uma forma de se sentirem abraçadas pelas pessoas. Para isso, basta disponibilizar uma smart TV com acesso à internet na capela em local visível para todos.

Finalizada a cerimônia, é possível fazer o livro da despedida. Algo de valor inestimável para os familiares e muito marcante. Este livro, é gerado automaticamente após a conclusão da cerimônia de uma forma muito simples, utilizando apenas dois clicks para isso. O livro é gerado primeiramente em formado digital, onde poderá ser enviado dessa forma para o familiar, salvo em dispositivo ou ainda ser impresso, pois o sistema o configura automaticamente deixando pronto para a impressão e permitindo que mais uma vez a empresa entre em contato com a família, dessa vez para presentear com algo de muito valor, o “livro da despedida”.

Materializar, transpor para o mundo físico algo que representará não apenas um momento de emoção, mas uma história de vida. O livro da despedida depois de gerado já está configurado para ser impresso e se tornar um livro físico. Este certamente não será um livro qualquer. Será algo de extremo valor e que será visto e revisto muitas vezes. A empresa funerária, além de deixar sua mensagem neste livro, poderá fazer do momento da entrega, um momento especial, surpreendendo mais uma vez a família, com o que será para ela um grande presente e representará uma grande recordação de um momento importante de alguém especial.

O Memoriam é um sistema inteligente, que promete sempre evoluir e oferecer soluções inovadoras para o mercado funerário, sendo de fácil operação e de excelente custo benefício.

Conheça mais sobre o sistema e suas funcionalidades acessando nosso site www.sistemamemoriam.com ou entre em contato para interagir com nosso atendentes pelo fone ou WhatsApp