QUAL A MELHOR PROPAGANDA?

Hoje em dia muitas empresas têm investido verdadeiras fortunas em Marketing e publicidade. Aquela história de quem não é visto não é lembrado ajuda, mas tem algo mais por trás disso.

Hoje vivemos em um novo momento dos consumidores. Com a facilidade de acesso às informações, os consumidores se tornaram mais conhecedores dos produtos e serviços, fazendo com que se tornassem mais exigentes também. Logo, para atender a esse novo público, a empresa deve estar muito bem preparada com profissionais capacitados e uma estrutura adequada para o cliente viver uma boa experiência com sua empresa e com seu produto.

Vivemos no momento da experiência e como tal, precisamos fazer com que os clientes vivam uma experiência que seja marcante para eles. Para proporcionar uma boa experiência, todos os detalhes são extremamente importantes. Sua estrutura, seu acolhimento, a forma como sua comunicação é feita, sua cortesia, interesse, preocupação, atenção, como sua comunicação é feita e como ela é recebida. O que seu cliente vê, quando entra na sua empresa? O que ele sente? O que ele ouve? O que ele percebe? O que pode ser marcante? Será que está da melhor forma?

Outro ponto importante, é construir formas de manter relacionamento com o cliente em diversos momentos, não apenas quando esse te procura para contratar seus serviços. Procure fazer com que seus clientes ou potenciais clientes recebam informações periódicas de sua empresa, que sejam úteis para ele, ajudando de alguma forma a viver bem ou a estar melhor informado. Por isso lhe pergunto: Seu comunicado de óbito é feito de uma forma digna e interativa? Que interação você proporciona entre os familiares e os amigos? Que inovação você oferece aos seus clientes? Como você pode surpreender os familiares? O que você oferece para a família como lembrança de uma despedida?

Para lhe ajudar a proporcionar uma experiência marcante aos familiares, recebendo o carinho de pessoas de qualquer lugar do mundo. Para te ajudar a comunicar de uma forma moderna e digna a despedida de um ente, fazendo com que haja interação das pessoas com o evento e ainda causar uma excelente impressão de sua marca e de sua empresa, desenvolvemos duas ferramentas sensacionais: o Memoriam e o COD.

Saiba como utilizar essas duas ferramentas para levar sua empresa para outro patamar, acessando: www.sistemamemoriam.com ou entre em contato pelo fone ou whatsApp 49 99112 2554 e interaja com nosso agente!

Não perca a oportunidade de se destacar ainda mais de sua concorrência e oferecer algo de muito valor para as famílias.

Forte abraço!