Como comunicar para a família do ente querido sobre o uso do Sistema Memoriam

Fulano!

Pensando em oportunizar aquelas pessoas que não poderão estar presentes na cerimônia de despedida do seu João, nossa empresa, disponibiliza um sistema que permite essas pessoas se fazerem presentes através de mensagens.

Se nos permitir, podemos disponibilizar o link para o senhor compartilhar com seus amigos e amigos do seu João, para mandarem suas mensagens de carinho. Tenho certeza que muitas pessoas que não poderiam estar presentes ficariam agradecidos por ter uma forma de enviar sua solidariedade.

Essas mensagens, serão apresentadas para vocês instantaneamente na tela da capela e tenho certeza que fará muito bem a todos, pois essas homenagens podem reviver muitas boas lembranças.

Para qual telefone é melhor enviar o link?

Tem mais alguém que poderia mandar esse link para lhe ajudar e para o senhor não ter essa preocupação?

Com relação ao livro, você pode comunicar dizendo que ao final, será feito um livro com todas as mensagens recebidas e entregue para a família.

Se preferir, pode surpreender a família mais tarde entregando o livro como uma surpresa, algo que ela não esperava em uma embalagem bem bonita que demonstre todo o carinho e respeito.