COMO VOCÊ ESTÁ ATENDENDO SEUS CLIENTES?

Cada pessoa tem seu jeito de ser. Sua forma de pensar, de se vestir, seus gostos, o time do coração, o partido político, sua turma de amigos, seus hobbies. Tudo isso constrói a individualidade de cada ser.

Hoje as empresas que buscam proporcionar as melhores experiências para seus clientes, são aquelas que conseguem se identificar as individualidades de cada um, construindo um atendimento cada vez mais pessoalizado.

A exclusividade, a pessoalidade no atendimento, consegue fazer, que essas empresas consigam cada vez mais agregar valor ao seu atendimento. Procurar entender o cliente, seus gostos, seus hábitos, seus desejos, sonhos e medos, é uma forma de identificar suas reais necessidades para aprimorar o atendimento oferecendo aquilo que verdadeiramente importa e tem valor.

Ao contrário, as empresas que são genéricas em seus atendimentos, onde procuram tratar todo mundo igual se tornam como commodities e o que passa a ter mais peso é o preço que cobra pelos serviços. A falta de pessoalidade, da busca por entender a pessoa, torna o atendimento frio, não oferecendo nada mais do que a matéria. 

Por mais que você possa dizer que se preocupa com as pessoas, que presta um atendimento humanizado e que busca atender às verdadeiras necessidades, é sempre bom tirar um momento para refletir: o que você oferece de exclusivo para cada família? O que muda de um atendimento para o outro? 

Sei que o tempo é curto para construir toda essa pessoalidade e exclusividade no atendimento, e, geralmente, não queremos envolver a família por muito tempo. O que pensamos, na verdade, é fazer tudo o mais rápido possível e que a família não se preocupe com nada, não é verdade? Por consequência, as coisas tendem a se repetirem sempre, do mesmo jeito, da mesma forma, com as mesmas experiências. Ou seja, é genérico!

Então que tal começarmos a entender melhor a família para atender as expectativas? Uma boa dica, é fazer uma verdadeira entrevista com os familiares, antes de iniciar qualquer venda. A venda, deve ser uma consequência do atendimento e quanto melhor entender, melhor atenderá.

Outra dica é oportunizar que a família, amigos e conhecidos possam interagir no momento da cerimônia, organizando e alimentando as homenagens, dando vida às recordações de momentos de vida que valeram a pena viver. Para isso, o SISTEMA MEMORIAM é uma ferramenta fantástica que te ajudará a construir exclusividade, acolhimento e fazendo cada momento único. Cada pessoa poderá oferecer das mensagens, suas melhores lembranças, interagindo com mensagens e imagens de momentos que marcaram sua vida.

Cada mensagem é um abraço, o carinho, a percepção da importância de uma história de vida. 

Clique AQUI e saiba como podemos lhe ajudar a fazer homenagens cada vez mais marcantes.